Mais uma vitoria para Luciana!!

Título da Matéria

Estão Miguel e Tereza ao lado de uma Luciana com cara de quem fez arte ou aprontou alguma. Mandou chamá-los porque tem uma grande novidade para contar, uma surpresa – a melhor dos últimos tempos. Por isso os dois vêm com uma rapidez incrível e estão mortos de curiosidade.

Mas ela mantém o mistério até que os dois estejam juntos bem diante dela.  A expressão do seu

 
rosto é boa e inclui um sorriso. Para Miguel, já é mais que suficiente. Mas Luciana tem algo mais interessante pra contar. Ela pede atenção: “Olhem para mim, para meu braço”. 

 

E então, com certo esforço, Luciana levanta lentamente o antebraço. Tereza e Miguel veem aquilo quase como uma benção e seus rostos se iluminam. “Que maravilha!”, diz Tereza. “Que progresso, sensacional!”, conclui Miguel.

 

 

 
E os três juntos comemoram numa felicidade indescritível. É um passo pequeno, mas determinante.

Eta Isabel, e Renata!!!

Título da Matéria

Essa Isabel é mesmo diferente. Fala o que quer, a hora que quer, e se vangloria de ser a mais sincera das pessoas na face da Terra só porque diz o que pensa. A sinceridade, no caso dela, está acima de qualquer ofensa, de qualquer indiscrição que venha a cometer. Quer um exemplo?

 

 
No refeitório da faculdade, as amigas estão de papo – entre elas Isabel e Renata. Isabel comenta sobre o “gato” que conheceu e a conversa descamba para médicos em geral e depois pra Miguel especificamente.

 

 

 

 

 

 

 
Então Isabel, a língua solta e cheiinha de veneno, começa insinuar que a atenção que o namorado de Renata tem dispensado à Luciana é muito maior que uma simples relação profissional e, pode, segundo ela, se transformar numa paixão. Claro que isso é apenas um pequeno resumo do que Isabel fala.

 

 

 

 

 

 
Mas Renata, que já não anda boa, explode e atira um colo d’água no rosto de Isabel. Aí começa o bate-boca. Curioso pra saber como termina? Ah, não perca o capítulo de hoje!

Iche, coitada da Elllen!!!

Título da Matéria

Numa das visitas que fazem à irmã no hospital, no instante em que saem para um café, Isabel e Mia acabam esbarrando com o doutor Ricardo, que, como sabemos, é um rapagão muito bem apessoado.  E aí, convidamos você a um exercício de adivinhação. Qual das duas dá em cima do médico? Fácil? Mas guardemos um pouco mais esse suspense.

 

 
Nenhum lugar pra sentar, exceto na mesa em que Ricardo está. Então, gentilmente esse oferece seu lugar. Está de saída, diz. Mas as moças fazem questão que ele fique, afinal a mesa é dele. Começam a conversar. O papo é gostoso, flui. Ricardo ri bastante com as tiradas de uma delas, a mais divertida, a mais maliciosa. Você já imagina quem.

 

 

 

 

 

 
De repente, Mia se levanta e sai. Pronto, o caminho está aberto pra mais uma conquista de Isabel. Um tempinho e os dois já estão íntimos, trocam telefones, email, tudo.

 

Ellen chega a tempo de ver o finalzinho do papo, o suficiente pra perceber o quanto Ricardo está empolgado com a nova amizade. Dali em diante, ela fecha a cara e vai descontar tudo no namorado (ou seria ex-namorado?). Ariane é quem define a situação: “Dor de cotovelo”.

Eta Sogrinha chata, soh!!

Título da Matéria

Paulina não suporta mais ver a vida que o filho tem levado morando com Laís e sua família.

Mesmo diante da nora e seus pais, ela tenta convencer Caco a largar a mulher:

“Bota juízo na sua cabeça, Caco! Você não tem nada a ganhar aqui com esse bando de desbotados. Volta a viver comigo, vem administrar as nossas empresas!”.

O rapaz, no entanto, afirma que não pretende ficar dependendo da mãe, que não economiza na hora de criticar a família de Laís:

“Quando você saiu de casa pra se aventurar pelo mundo - até guia na áfrica você foi! - eu entendi o seu gosto por desafios. Mas isso aqui é que é vida selvagem. E eu não quero isso pra você!”.

Ideia de Gustavo deu certo!!!

Título da Matéria

Tudo indica que a ideia de Gustavo de investir em Davi para salvar a Aromas vai dar certo. Depois de ir à casa de Rose e descobrir a possibilidade de produzir o maravilhoso perfume da assistente, Davi vai ao encontro de Alcino na Aromas para fazer uma proposta ao empresário. 

 
Davi mostra para Alcino a fragrância de Rose e explica sua ideia: “Uma linha de perfumes baseada nessa fragrância natural. Eu podia retrabalhar esse perfume, criar uma fragrância nova para ser lançada pela Aromas. Você topa?” Alcino diz que vai pensar na proposta. Mais tarde, quando Rose chega em casa, já tem a boa notícia para dar para Gustavo: “Você nem imagina! O seu Alcino bateu o martelo. O seu Davi vai criar uma linha de perfumes e cosméticos baseada no meu perfume. Ele topou!”

E o unico Jeito!!!

 
Aos poucos, os alunos vão chegando. Livramento espera que seus pupilos se arrumem à sua frente. Atrás deles, há uma enorme caixa de papelão. Depois de cumprimentá-los, Livramento começa a explicar a situação: “Como todos já devem estar sabendo, tivemos recentemente um caso de transmissão de DST entre dois alunos que, apesar dos nossos repetidos avisos, não usaram camisinha”

Nesse momento, todos os estudantes fixam seus olhares em Bernardo e Marcela, que ficam totalmente sem graça. Livramento continua: “Por conta disso, vários pais nos ligaram pedindo que tomássemos providências a fim de impedir que fatos como esse se repitam”.

 

 

“Nós, da direção do colégio, estudamos seriamente o problema e chegamos à conclusão que a solução pode estar aqui, dentro desta caixa”, termina o diretor do Primeira Opção. Os alunos olham para o objeto, incrédulos. Na verdade, o diretor, depois de saber sobre o caso de Bê e Marcela, havia encomendado uma grande caixa de camisinhas para distribuir gratuitamente aos alunos de seu colégio..

 

Pegou no Flagra!

Título da Matéria

Imagina só quem Betina convida para um jantarzinho íntimo? O campeoníssimo da luta livre, o simpático Marcelão, e sua consorte, Malu Trindade.  Gustavo tenta não dar bandeira, mas fica óbvio, a partir do momento em que o sujeito pisa na sua casa, que aquela visita é indesejada. Mas ele não canta muito de galo não, primeiro porque não pode chamar a atenção da esposa, segundo porque não quer levar umas bordoadas do cara.

 

 
Então, é obrigado a ouvir as piadas de Betina e as risadinhas de Malu e do namorado. Lá pelas tantas, Malu sai da sala e Gustavo então resolve ir atrás, tirar satisfações. No corredor, eles discutem: “Você trouxe esse cara pra me provocar”. Mas logo essa discussão vira atração.

 

 

 

 

 

 
Aí, de repente, num impulso incontrolável, ele enlaça Malu e tasca-lhe um beijo daqueles cinematográficos. Nessa hora, não existe amanhã , nem mais ninguém no mundo – só Malu e sua boca carnuda de onde flui o mais perfeito economês.

 


 

Não lhe passa pela cabeça que a mulher possa aparecer ou a filha ou, quem sabe... A empregada! Mas é exatamente o que acontece. No clímax do chupão, a mocinha passa toda serepele e vê tudo. O rosto dela imediatamente se ilumina. Não diz nada além de um lacônico “o jantar está servido”.

Mas fica óbvio que Cida vai usar aquele flagra como um trunfo. Quem sabe não descola umas bonificações no salário?

Sera que o Pedido de uma filha, e uma ordem???

Título da Matéria

Depois que acaba a festa da sua mudança para o quarto, tendo deixado a UTI e o pior da crise para trás, Luciana pede que o pai permaneça. Quer ter com ele uma conversa em particular. O assunto é a gravidez de Helena. Ela conta que ficou sabendo da novidade através de Osmar. Marcos, um pouco sem jeito, confirma tudo e fala que, por estar se sentindo um pouco culpada com tudo que aconteceu, Helena resolveu passar um tempo em Búzios.

L
 
uciana percebe uma certa hesitação no pai e pergunta: “Você está feliz?”. Ela sabe que não haveria motivo para o contrário, afinal ele queria tanto esse filho. Marcos diz que sim, que está feliz, mas que o momento é difícil e a atenção dele está totalmente voltada para ela, Luciana.

 


 

 

 

 

 

 
Luciana, então, dá uma demonstração clara do quanto cresceu desde que sofreu o acidente: “Não quero que você seja infeliz. Se Helena faz você feliz, que seja com ela. Seja com quem for, com ouo sem filho, prometa que vai ser feliz”.

 


 

 

 

 

 
Marcos sorri, relaxado. Entendeu exatamente o recado. 

Casamento de Jorge e Luciana!!

Título da Matéria

Ela já não era lá muito fã de um casamento que colocava a carreira do filho Jorge em segundo plano. Um amor cheio de condicionais, de uma mulher tão imperativa quanto moderna, que valorizava mais a carreira e liberdade do que a dedicação ao marido e jamais se sujeitaria ao papel de esposinha angelical e submissa. Mas agora, que Luciana está tetraplégica, sem perspectivas de melhora imediata, Ingrid já tem uma opinião formada sobre esse casamento: "É uma canoa furada, um buraco negro".


Mal sai do quarto, depois de uma primeira visita – e de ter uma péssima impressão do estado de Luciana –, Ingrid vai pressionar o filho pra que ele abra os olhos e não se meta no que ela chama de armadilha: “Foi isso que você pensou pra sua vida, sua felicidade, seu futuro?”. E despeja sobre Jorge todos seus temores. Pra ela, casando-se com Luciana, Jorge sela pra si um futuro desastroso, em que a única conseqüência será a infelicidade eterna.

 

 

Jorge fica nervosíssimo com a pressão da mãe: “O que você que devo fazer? Cair fora como um canalha?”. Ingrid acha que sim. Não como um canalha, mas simplesmente desistindo do que ainda não aconteceu. Eles não se casaram ainda, não assumiram compromisso. Engano dela. Jorge já assumiu compromisso com Luciana e com a mãe dela. Quando descobre do papo que Tereza teve com ele, Ingrid fica indignada: “Chantagem”.  Aí, de repente, Jorge explode e revela toda sua fragilidade: “Tenho vontade de fugir, desaparecer pra sempre”.

 


Queira ou não, o grão da dúvida já está crescendo dentro dele.

Desvendando o Passado de Dafne!!!

Título da Matéria

O acidente que vitimou fatalmente os pais de Dafne na África aconteceu há muitos anos, quando ela era ainda uma menina.

“Eu me lembro de quando tive a notícia, foi doloroso.

Mas o senhor cuidou muito bem de mim”, afirma a loura para Jacques.

Apesar de já vir investigando o caso há tempos, só agora o empresário começa a desvendar o que realmente causou o desastre.

“Pouco depois do acidente dos seus pais, eu mesmo sofri dois acidentes que poderiam ter sido fatais. E comecei a pensar que não era coincidência. Que o acidente dos seus pais... Poderia ter sido planejado”, ele lembra.

 

 

 

Jacques afirma que, desde então, se cercou de cuidados e protegeu a neta também.

Ele conta ainda que, quando voltou para a África, da última vez, pagou uma nova investigação porque pareciam ter surgido novos dados.

E, de acordo com o relatório que acaba de receber, suas suspeitas são comprovadas: houve um mandante por trás de tudo!

Agora, só falta o nome do responsável por essas mortes e pelos atentados contra a vida de Jacques. Mas isso logo será resolvido. O milionário avisa que um amigo, diretor da agência de investigação, está vindo para o Brasil e vai lhe dar todas as provas que faltam, inclusive o nome do culpado!

“(...) Mal posso esperar por esse dia! Eu não vou deixar esse culpado sem uma punição!”, Jacques garante.

o saber que o cachê será dobrado, ela aceita pagar mico em um novo comercial

 
Rita está insegura quanto a aceitar fazer o próximo comercial. Esquecer o mico que pagou no primeiro é difícil para ela. A jovem pergunta à produtora Guerrinha como será esta segunda filmagem. Guerrinha começa a explicar

“É tudo muito simples: primeiro tem um apresentador que fala das vantagens de se pegar dinheiro emprestado com a financeira “Toma Lá, Dá Cá”. Depois ele diz assim: ‘faça como Rita, saia do buraco!’ Aí você aparece saindo de um buraco com uma grana na mão e faz um sinal de ok pra câmera. Moleza, né?”.

Rita e Maria Cláudia ficam um pouco constrangidas com a explicação da mulher à sua frente. Rita acaba soltando: “Moleza porque não é você que vai pagar esse micão, né?”. Guerrinha, então, fala a frase que faz a aluna mudar radicalmente sua opinião: “Mico nada, Rita! O cachê desse comercial é o dobro do anterior”.

Rita se deslumbra: “O dobro?! Tá falando sério?!”. Guerrinha responde que sim e pergunta se já pode começar a gravar. Rita olha para Maria Cláudia, já decidida: “Fazer o quê, né?... O dobro...”.

O Troco!!!

Título da Matéria

Distribuir o dinheiro entre o povo é a gota d’água!

Indignado com Milena, Nicholas procura Judith e autoriza Edgar a armar uma falsa traição da mulher.

“O contrato de casamento é claro. Se um parceiro trair o outro, o traído pega a indenização. Edgar, você tá disposto mesmo a armar uma situação pra parecer que a Milena me traiu, e eu pegar a grana?”

Como será que Milena vai se sair dessa?

Rumo a falencia!!!

Título da Matéria

O escândalo causado por Severo na Aromas vai ter um impacto muito maior do que se poderia prever.Apesar de Alcino ter tentando contornar a situação, as vendas vão cair tanto que a empresa chegará perto da falência.

Primeiro Alcino descobre que os operários estão ameaçando entrar em greve por causa de atraso no pagamento. Ele se reúne com os funcionários e consegue fazer um acordo. Alcino vai tirar satisfações com Severo, que é o responsável pelo financeiro da empresa. “As vendas diminuíram muito nos últimos tempos, você sabe... Eu tive que investir pesado na nova linha de perfumes e cosméticos, e nós acabamos ficando sem caixa, entende?”, o pai de Verônica explica. Alcino fica furioso e exige ver os livros caixa. Quando examina as contas da empresa, Alcino descobre que a Aromas está perto da falência.

Juju se prontifica a avisar Tati sobre o cumprimento

 
Juju quer saber de Samira o que ela disse para Tati. “Samira, o que significa aquela palavra que você falou pra Tati?”, pergunta ela. Samira se prontifica a explicar: “Qual? Salamaleikon?”. Juju afirma que sim e pergunta se isso é algum tipo de ameaça ou algo do gênero

Samira ri da aluna e explica que a palavra é um cumprimento muçulmano que quer dizer “que a paz de Deus esteja com você”. Entendendo a mensagem, Juju fica meio sem graça: “Ah, é isso?! A Tati tá griladíssima, achando que você fez uma ameaça gravíssima pra cima dela!”.

Samira faz um sinal negativo com a cabeça, tentando entender o por que de Tati a ter interpretado dessa maneira: “Que besteira! Eu não ameaço ninguém. Pode contar pra ela...”. Juju, sabendo do gênio difícil de Tati, avisa: “Vou contar! Mas outro dia. Deixa a Tati sofrer mais um pouquinho. Aquela garota é muito metida!”.

Marcelao e Gustavo, acabaram em tv no colo!!

Título da Matéria

Será que Gustavo não vai desistir de Malu, agora que ela está namorando o lutador de vale-tudo? Pelo jeito, não. O cara é mesmo insistente e não tem medo do perigo. Numa atitude quase suicida, ele vai à casa da apresentadora disposto a tirar satisfações por ela ter escolhido ficar, como ele diz, com um troglodita e não com ele.

 

 
No meio do papo,quando os dois estão quase se beijando, o cara aparece. Sem camisa, os músculos ultra desenvolvidos opressivamente saltando da pele, Marcelão vem saudá-lo. Gustavo fica sem graça e por uns dois segundos que parecem uma eternidade sente a mão esmigalhada num cumprimento peso-pesado - gentilezas de lutador. Pra explicar a presença de Gustavo ali, àquela hora do dia (é de manhã cedo), Malu inventa que Gustavo veio buscar uns papéis.

 

 

 

 
Marcelão relaxa e aproveita pra pedir um favorzinho a Gustavo, uma mãozinha num curto na TV. Só que ele não quer ajuda como eletricista; quer que Gustavo segure a TV por uns instantes. Olha aí a cara que o Gustavo faz quando Marcelão larga a TV no colo dele! Malu, claro, morre de rir. Não era Gustavo que dizia que precisava malhar? Pois aí está a oportunidade.

Adeus UTI!!!

Título da Matéria

A boa notícia, como diz Luciana, vai ser quando ela souber que poderá voltar a andar. Mas ainda assim, ser transferida de uma UTI fria, em que só enxerga o teto, para um quarto com mais conforto, cama reclinável e uma decoração, digamos, mais humanizada já um progresso considerável. Quando finalmente acontece - no capítulo desta quarta - isso traz uma sensação de alívio pra ela e pra toda família.

 

 
Vaidosa, antes de receber a família, Luciana pede parar checar o visual. Miguel traz um espelho e como ela não pode segurar, ele segura pra ela. Um pouco surpresa e emocionada, Luciana admira-se por uns instantes: “Meu rosto. Há quanto tempo não me vejo”. Impossibilitada de se acarinhar, Miguel o faz por ela. É um momento de muita emoção.

 

 

 

 

 

 
Ela gosta, mas se choca tão logo vê a cicatriz na altura do pescoço. Dr. Moretti tenta acalmá-la dizendo que a marca, com o tempo, vai sair. Mas Luciana quase não ouve o médico. Seu pensamento está voltado pra quando voltar a exercer a profissão: “Como vou fotografar com essas marcas no pescoço”.

 

 

 

 

 

 
No quarto, a família toda está à sua espera. Uma comitiva que se esforça para transmitir confiança e bem estar à modelo. Jorge se aproxima com flores, as irmãs com sorrisos, os pais com muita fé e amor, Ingrid, Miguel, Moretti com palavras doces ¬- todos tentando animar quem não consegue esquecer o mau humor. “Fico pensando se não é uma maneira que Deus encontrou de me castigar”, Luciana diz se referindo a uma vida de desejos realizados que sempre teve.

 

 

 

 

 
O clímax da ida para o quarto é quando ela fica na posição inclinada, na cama, mas logo sente-se mal, tonta, e pede para voltar a posição antiga. É a deixa para que aquela visita se encerre, comunica Miguel.

Deixa de dar Bobeira Isabel!!!

Título da Matéria

Não sabemos qual o prazer sórdido que Isabel sente vendo e revendo as imagens da irmã e seus amigos em Petra, mandando felicidades para a mãe – vídeo que ela deliberadamente ocultou de Tereza e dos convidados na festa de aniversário dela. Não sabemos qual é exatamente o interesse e o motivo que a leva a fazer isso várias vezes, numa compulsão quase obsessiva.


 
Mas, seja lá qual for a razão, Isabel, a filha mais invejosa, há que tomar muito cuidado para não ser flagrada nesse pequeno delito. Sim, porque, com toda a esperteza que julga ter, ela deveria saber que se arrisca muito em deixar o vídeo aberto na tela do computador enquanto faz suas coisas no quarto.

 


Imagine se, por acaso, Tereza entra e descobre tudo? 

Samira e Tati!!

 
Tati está nervosa. Ela sabe que Samira estuda na mesma sala de Reco e tenta arrancar do caroto alguma informação dele que preste! Na verdade, a morena está com muito medo da muçulmana e acha que Samira pode estar planejando algo de ruim contra ela..

“Você acha que ela pode ser uma dessas malucas que são zoadas pelos colegas e depois metralham todo mundo no colégio?”, pergunta ela. Reco quase ri da pergunta de Tati: “Caraca! Vocês foram longe agora, hein?! Já vi muito desses lances em colégio nos Estados Unidos, mas no Irã, nunca ouvi falar...”.

Bia tenta explicar as perguntas da amiga: “É que a gente acha que a Samira jurou a Tati de morte. Ela falou uma palavra horrível pra minha amiga. Como é que foi mesmo, Tati? Salama...”. Tati emenda: “Era alguma coisa por aí... Salamaloki, salamalen...”. Antes de sair fora, Reco dá uma zoada na dupla, que fica indignada: “A Samira jurou a Tati de morte?!... E vocês ainda acham que eu é que sou o maluco?! Ah, dá um tempo!”.

Jorge e Luciana!! e um casamento!!!

Título da Matéria

Sabemos que Tereza, assim como várias outras mães, tem um sexto sentido no que se refere à Luciana. Já tivemos alguns exemplos de que as duas parecem interligadas por um elo mágico, invisível, que faz Tereza sentir ¬– ou pressentir – quando algum mal assola ou ronda a filha preferida.  Dia desses, ela aparece no escritório de Jorge com uma história esquisita. Chama o arquiteto para uma conversa em particular e diz que teve um sonho que a impressionou muito, um dos mais reais que já tivera na vida. Era um sonho sobre o amor incondicional que Jorge jurara ter por Luciana, o compromisso dele de não abandoná-la em hipótese nenhuma e a promessa que fizera de se casar com ela o mais rapidamente possível.


 
Mas ao contrário do que Jorge lhe dissera com ímpeto e brios de quem abre com sinceridade o coração, no sonho Jorge não se casava coisíssima nenhuma com Luciana. Pelo contrário. Aos poucos o interesse dele ia diminuindo, diminuindo até desaparecer por completo. E essa é a razão de Tereza estar ali, para saber de Jorge, mais uma vez, se o que dissera é mesmo verdade: vai casar-se com Luciana mesmo que ela esteja destinada a viver pra sempre numa cadeira de rodas? “Por que se, no fundo do seu coração, existe algum grãzinho que seja de dúvida...”

 


 
Jorge engole em seco. Sabe que Tereza não é e nem está de brincadeira. Por isso responde rápido, reafirmando todas as promessas que fez por Luciana. Isso porque, mesmo que exista  como disse Tereza “um grãozinho de dúvida”, melhor varrê-lo logo pra de baixo do tapete e deixar que o desenrolar das coisas dêem cabo dele.

Gravidez!!

 
Um tempo se passa na novela e logo, logo a gravidez de Dafne já vai ficar evidente!

 

Enquanto se arruma para a grande exposição de Xico, a loura já exibe uma barriguinha que nem o vestido preto consegue disfarçar.

Que Golpista!!

 

Título da Matéria

Roberto é mais malandro do que parece. O modelo não vive apenas dos golpes que Verônica encomenda para ele e sim articula seus próprios golpes. E o principal deles está relacionado ao avô do próprio modelo, Waldemar.

Tudo indica que Roberto abandonou o avô na casa de repouso onde moram Julieta e Ferdinando para roubar o dinheiro da aposentadoria dele. Escondida, Verônica flagra o amante em ação. Ele coloca um disfarce de idoso, entra no banco, se apresenta como Waldemar, e pega o dinheiro da aposentadoria.

A mãe de Marcela o acusa de ter passado DST para a filha!

 
Livramento chama Bernardo para sua sala no meio da aula. O rapaz estranha. O que será que o diretor iria quere com ele? Quando chega ao local, Bernardo se depara com Marcela e Salete, mãe da jovem com quem ficou na festa em sua casa

“E aí, Livramento? Tava querendo falar comigo?”, pergunta ele ao diretor, não querendo formalizar qualquer tipo de contato com Marcela e sua mãe, que o olham de maneira bizarra, como se estivessem fuzilando o jovem com seus pensamentos.

Livramento avisa: “Eu não queria falar com você. A mãe da Marcela é que quer...”. Percebendo a saia justa em que está, Bernardo só espera pela bomba cair sobre sua cabeça. E ela sai exatamente da boca de Salete que, iradíssima, dispara contra o algoz de sua filha: “Então foi você que passou doença pra minha filha, seu marginal?”.

Indignada, a senhora à frente de Bernardo refere-se ao dia da festa em que ele ficou com a filha dela e, depois disso, foi diagnosticado com blenorragia, a popular gonorreia.

Ele pode tirar a Aromas, do buraco!!!

Título da Matéria

Ao descobrir que a Aromas está mal das pernas por causa do escândalo provocado por Severo, Gustavo vê em Davi a solução para salvar a empresa. Ele se lembra dos momentos em que humilhou o irmão, dizendo que ele nunca seria um bom perfumista: “Eu menti. Tive medo do talento do Davi. Do que podia acontecer comigo, se as pessoas descobrissem o quanto ele era genial. Eu não queria ficar em segundo plano!”, ele conta para Rose.

Mas Gustavo está decidido a reparar seu erro. Ele diz para Rose que seu plano é fazer com que Davi lance um novo perfume para tirar a Aromas do buraco.

Carlos, o destruidor de casamentos!!!

Título da Matéria

Homens, escondam suas mulheres, namoradas, casos e paqueras! O terror dos casamentos e conquistador implacável Carlos, o galã onipresente, está por perto! Aqueles olhos verdes de quase dois metros, que já assombraram Marcos em Paris, quando ele vivia todo o romantismo de sua lua-de-mel com Helena; que já fizeram Gustavo pagar (mais um) mico na academia, quando estavam de papo com Betina, no Rio; agora vão fazer tremer Jorge no hospital em que Luciana está internada.


 
Sim, o sisudo e impenetrável Jorge vai suar de ciúmes quando vir Carlos perguntando por Luciana na recepção do Santa Terezinha das Rosas. Ele está de passagem quando ouve o bonitão pedindo informações sobre a sua namorada. Jorge, então, se aproxima e já desconfiadíssimo se oferece para ajudar. Ao encarar Carlos de frente, súbito lhe espocam na memória aquelas fotos que tanto sofrimento lhe causaram assim que Luciana começou a mandar notícias da viagem. À medida que Carlos fala, uma azia começa a incomodar Jorge a partir da boca do estômago.

 


 
Não há dúvidas: é o mesmo cara que sorria íntimo ao lado de Luciana naquela boate em Paris. As poses, ele viu e reviu umas dezenas de milhares de vezes na tela do seu computador. Com aquela secura que lhe é peculiar quando está incomodado, Jorge trata de despachar o visitante ¬– tudo dentro da civilidade ¬¬– dizendo que as visitas não são permitidas (o que é verdade).

 


 

 

 

 
Carlos entende e se despede. Ingrid chega a tempo de vê-lo de longe e descobre que o bonitão da academia está mais próximo do círculo de amizade deles do que se pensava. Será que os maridos vão gostar da novidade? 


Ciumento, para de ser tao ciumento!!!

 

Título da Matéria

Benê está de volta. O bandidinho resolve aparecer, fazer uma vista surpresa pra Sandrinha. E vem no mesmo estilo de sempre. Feito um gatuno, surge das sombras, sem barulho, sem ser visto por ninguém. Quando, tarde da noite, Sandra entra no quarto e vê que o filho não está no berço, de repente se assusta.

Mas volta-se e vê sair da penumbra o namorado misterioso, com José no colo. Em vez de brigar com ele, Sandrinha se desmancha, morta de saudade. Em dois segundos, já estão aos beijos e amassos, rolando pela cama.

 

 


De repente, o celular dela toca. É Flavinho. Benê logo se empomba: “É o palhaço que dá em cima de você”. Sandra explica que ele é apenas um amigo, mas Benê não é bobo, desconfia. Mas ela desliga o celular e acalma o cara: “E daí, o que importa? Eu gosto é de você”.

 


 

 

 

 

o argumento convence Benê e eles voltam ao que faziam. Por enquanto, é claro.

 

 

Gravidez no ar!!

Título da Matéria

Desde que chegou, Paulina vive às turras com Zoraide.

Farta de tanta birra entre as duas, Laís perde a paciência e dá um basta durante uma das discussões.

Mas a mulher de Caco começa a sentir algo estranho e acaba desmaiando!

Ernani faz um exame rápido na filha e dá o diagnóstico:

“Bonequinha, ao que tudo indica, você... Tá grávida!”, ele diz, para a alegria da filha.

Iche, Casamento no ar!!!

Título da Matéria

As últimas atitudes de Gabrielfazem Dafne refletir ainda mais sobre sua situação.

Com medo de criar mais um filho sem o pai, ela procura Vicente e anuncia sua decisão:

“(...) Eu tenho que dar o melhor pra essa criança que não tem culpa de nada. Vicente, eu pensei muito, se você aceitar as minhas condições de não me tocar, não beijar, de não tentar um contato físico antes em respeito à minha gravidez...”, ela diz e é interrompida pelo advogado, que confirma aceitar as condições da amiga.

Dafne, então, continua:

“Eu aceito a sua proposta. Vamos criar juntos essa criança e, quem sabe aprendemos a nos amar”.

Festa Melada!!

 
No Roller, Bernardo e Cristiana dão um baita esbarrão um no outro e os dois vão ao chão! Beto, Bia, Tati e Victor chegam junto para ver o se alguém se machucou. Outros patinadores na pista também vão parando para ver o que aconteceu

Com raiva, Cris empurra Bernardo, que cai novamente ao seu lado. Ela alfineta: “Tão mal-educado que deu uma festa em casa e não convidou os próprios pais. Feio, né? Ainda bem que eu sou uma pessoa educada e mandei um convitinho expresso pros coitados”.


 

Na hora em que Crsitiana acaba a frase, a ficha cai para Bernardo: “Então foi você que melou a nossa festa, né?”, pergunta ele, em um tom bastante indignado. Com a maior soberba, ela completa: “Os seus pais devem ter adorado, né? A festa tava tão boa...”. Bernardo mal consegue se segurar. Sua ira é enorme!

 

Cissa e Paulo Roberto acabam com a festa!

 
A festa de Bernardo está pegando fogo! O pessoal pula de um palco improvisado em cima da galera que curte a música. É quando entram pela sala, horrorizados, os pais do anfitrião!

Cissa e Paulo Roberto olham a cena em sua própria sala. Os dois começam a gritar, mas parece que ninguém os escuta: “Paaaaaara! Para tudo! Pode parar!”. Cissa desliga o som ao mesmo tempo que Paulo acende as luzes. Os festeiros sentem aquela falta e a galera vaia.

 

 
 Reco, que não tem a mínima noção de quem se tratam os dois mais velhos no meio da molecada os aborda: “Pô, coroa, liga o som aí!”. Cissa fica indignada e pergunta ao garoto, que lhe parece o mais insolente: “Você me chamou de quê, moleque?!”. Ela está furiosa. Cris e Victor assistem à tudo de longe, rindo. Depois de identificar o que está acontecendo, Bernardo fica morrendo de medo...

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]